Na última sexta-feira policiais foram até uma residência onde lá, se depararam com três indivíduos, estando um deles armado o qual, ao avistar os Policiais Civis, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o efetivo policial que, para se defenderem, revidaram a injusta agressão, e empreendeu fuga em meio a um matagal, jogando a arma utilizada entre a vegetação numa tentativa de oculta-lá.
Dois foram detidos pela polícia civil e um fugiu um elemento identificado como Geisiel que segundo a polícia é de alta perigosidade.
Na sexta-feira foram encontrados 412 gramas de maconha, três munições calibre 38 além do revolver calibre 38 com três munições intactas do tipo hollow point com parafina nas pontas, aparentando estarem envenenadas e três munições deflagradas.
Geisiel foi capturado no começo da tarde desta segunda-feira 07 de agosto por policiais militares, o acusado se encontrava na casa da namorada que fica na Rua Paranaguá bairro norte da cidade.
A namorada do Geisiel também foi detida e encaminhada para a delegacia da cidade, segundo informações policiais a mesma estaria escondendo um procurado da justiça em sua residência.
Segundo a polícia Geisiel é suspeito de praticar vários crimes na cidade de Gravatá e ciclo vizinhas.
Com o acusado foi encontrado 3 celulares, 2 munições de espingarda calibre 12 e drogas.
O mesmo se encontra detido na delegacia da cidade a disposição da polícia.
Fotos Grupos de Whatsapp
Comentários
Postar um comentário