Ladões roubam caminhão carregado com combustível e mata caminhoneiro deixa outro ferido na cidade da Vitória de Santo Antão-PE.
Segundo informações policiais homens armados nas proximidades do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes (RMR), dois condutores de uma carreta que transportava combustível para a cidade de Itaquitinga (na Mata Norte), foram feitos de reféns e levados até uma área deserta no município da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, na madrugada desta quarta-feira 31 de maio de 2017.
Os bandidos amarraram as mãos do motorista e de seu ajudante, responsáveis pela carga, e sequestraram ambos utilizando-se de dois veículos. Segundo a Polícia Militar (PM), chegando na Granja Mariano, área rural de Vitória – às margens da rodovia BR 232, os ladrões decidiram matá-los como queima de arquivo. Contudo, o motorista da carreta, Ronnie Eraldo Vieira, de 37 anos, morador da cidade de Escada (Mata Sul), fingiu-se de morto após ser alvejado por arma de fogo. Com a saída dos bandidos do local do crime, Ronnie constatou que seu ajudante estava morto e decidiu corajosamente, totalmente ensaguentado, caminhar cerca de 1,5 Km para pedir ajuda na Fábrica BR Foods (Mondelez).
Socorrido na fábrica de chocolates, Ronnie indicou para os policiais militares onde estava o corpo do seu companheiro, cujo nome não foi divulgado. O corpo foi encaminhado, após levantamento da perícia policial, para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Um inquérito investigativo foi aberto pelo Delegado João Gaspar, titular da 17ª Delegacia de Homicídios, situada em Vitória, que ficará responsável pelas investigações.
Fonte: A Voz da Vitória
Comentários
Postar um comentário