Na última sexta-feira policiais foram até uma residência onde lá, se depararam com três indivíduos, estando um deles armado o qual, ao avistar os Policiais Civis , efetuou vários disparos de arma de fogo contra o efetivo policial que, para se defenderem, revidaram a injusta agressão, e empreendeu fuga em meio a um matagal, jogando a arma utilizada entre a vegetação numa tentativa de oculta-lá. Dois foram detidos pela polícia civil e um fugiu um elemento identificado como Geisiel que segundo a polícia é de alta perigosidade . Na sexta-feira foram encontrados 412 gramas de maconha, três munições calibre 38 além do revolver calibre 38 com três munições intactas do tipo hollow point com parafina nas pontas, aparentando estarem envenenadas e três munições deflagradas. Geisiel foi capturado no começo da tarde desta segunda-feira 07 de agosto por policiais militares , o acusado se encontrava na casa da namorada que fica na Rua Paranaguá bairro norte da cidade. ...
Notícias 24Horas
E o aumento ocasionou um grande impacto negativo no município. Muitas pessoas que pagavam o IPTU, neste ano optaram por não pagar. Aumentando muito o número de inadimplência.
ResponderExcluirEste senhor Joeides não percebe a ponta de um corno de economia e gestão autárquica. Aliás mal sabe escrever e não acredito que tenha sido o autor do texto. O aumento do IPTU não pode ser brutal. Qualquer município que pretenda aumentar as suas receitas pela via deste imposto deve fazê-lo progressivamente nunca excedendo a taxa de inflação de referência. A voracidade do Prefeito em extorquir receitas dos contribuintes indefesos, fez com que tivesse cometido este disparate pelas mãos do seu "cabeça de turco" que durante anos lhe lambeu as botas através das posições que tomou publicamente em muitos escritos e muito mal redigidos. Deve ter um período de reflexão, esfriar a cabeça e pensar que está a lidar com dinheiros públicos que não lhe pertencem e custam muito a ganhar. Depois, fará um exame de consciência e pedirá ao seu deus, se o tiver, que o ilumine com moral, humanidade e espírito social que é, aparentemente, o que falta a esta nova gestão de Gravatá. Espreme os contribuintes e organiza festas faustosamente. Verdadeiras cigarras de La Fontaine explorando as formigas de Gravatá.
ResponderExcluir