Na madrugada deste domingo 23 de julho, policiais foram acionados para seguirem até o hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, onde havia dado entrada uma mulher possivelmente sem vida.
De acordo com os policiais, ao chegarem no hospital, entraram em contato com a Dra. Ísis Batista, onde a mesma relatou que a vítima identificada como Karina Christina Carvalho Petersburgo, de 36 anos, que era moradora da cidade de Recife e estava em um condomínio na cidade de Gravatá e segundo informações já chegou sem vida no local, e que ao examinar o corpo encontrou um pedaço de carne presa na garganta da vítima, sinas de que a morte possivelmente tenha ocorrido por falta de oxigenação.
Segundo os policiais conversaram com testemunhas, e os mesmos relataram que estavam bebendo e comemorando um aniversário, e por cerca de 5 minutos a vítima que estava bastante embriagada havia ficado sozinha na cozinha.
Uma testemunha informou que a viu a vítima caída no chão, e pediu ajuda aos amigos que tentaram reanimá-la e não tendo êxito, socorreram ao hospital da cidade onde a mesma já chegou sem vida.

Comentários
Postar um comentário