Policiais Civis da Delegacia de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na tarde da última quinta-feira (24), por volta das 14h50min, cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de gravatá, em desfavor do imputado conhecido como Marcos André dos Santos, vulgo "Cara de Osso" de 32 anos, residente na rua Camela, bairro Camela, em Chã Grande, Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com os policiais ao se aproximarem da residência do suspeito se depararam com o mesmo que estava chegando na sua casa em uma moto sem placa, os policiais perceberam que ele estava armado e que o revolver estava dentro de uma pochete, segundo a equipe da civil o elemento correu para dentro da residência e com a ajuda de familiares que criaram um tumulto no local, ele se desfez da pachete.
Os policiais ao realizar busca dentro do imóvel e encontraram um revólver calibre 38, e 12 (doze) munições do mesmo calibre, sendo 6 (seis) de treinamento. Ainda segundo a polícia civil, essa mesma arma teria sido utilizada pelos os meliantes José Roberto do Nascimento, vulgo "Betinho" de 28 anos, e um menor de idade, na morte do empresário conhecido popularmente como Beto Som, ocorrido no dia 18/05/2017, em Gravatá.
Na Delegacia o imputado André relatou em seu depoimento que é guarda no torno na cidade de Chã Grande, e que havia emprestado a arma para o meliante Betinho, mas não sabia que ele iria fazer esse crime, pois o mesmo falou que também trabalhava como segurança em um sitio na zona rural de Chã Grande.
O imputado foi levado a audiência de custodia na tarde desta sexta-feira (25), na comarca de Gravatá, onde o Juiz criminal Dr. Severiano, aplicou uma fiança no valor de dois mil reais, que não foi paga pelo o imputado Marcos André dos Santos, sendo assim recolhido a cadeia pública da cidade, ficando à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário