Pular para o conteúdo principal

A cidade de Gravatá no interior de Pernambuco registrou o segundo homicídio desta quinta-feira 18 de janeiro de 2018 Gravatá Está se tornando uma cidade muito violenta. Cadê o governo do Estado que comanda as polícias militar e civil

A Cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na noite desta quinta-feira (18/01), por volta das 20:00 horas registrou o segundo homicídio do dia.

 Desta vez o crime ocorreu na Rua da Encruzilhada no bairro do Prado. A vítima foi identificada como Waltemberg Fernando da Silva, vulgo"Berguinho" de 28 anos, o rapaz foi alvejado com cerca de  cinco disparos de arma de fogo. 

Segundo informações policiais a vítima era ex-presidiáriofoi solto a cerca de três meses, ate o momento não se saber o motivo do homicídio.

A população de Gravatá no Agreste pernambucano está pedindo socorro nunca se viu tanta violência são vários homicídios diariamente assaltos ameaças entre outros delitos

Cidadões de bem da cidade estão deixando de  sair principalmente à noite para as Igreja às praças .Estão virando refém das próprias residências. Isto é uma vergonha.

Por outro lado o governo do estado que comanda as polícias militar e civil parece que não está vendo o que acontece no município pois na cidade de Caruaru reforçou e muito efetivo sem contar que ainda enviou aquela cidade várias e várias viaturas.

Porque será que a cidade de Gravatá ficou esquecida pelo governo do estado O tá havendo fica a pergunta. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rapaz suspeito de atirar contra policiais foi capturado nesta segunda-feira na cidade de Gravatá;

Na última sexta-feira policiais foram até uma residência onde lá, se depararam com três indivíduos, estando um deles armado o qual, ao avistar os Policiais Civis , efetuou  vários disparos de arma de fogo contra o efetivo policial que, para se defenderem, revidaram a injusta agressão, e empreendeu fuga em meio a um matagal, jogando a arma utilizada entre a vegetação numa tentativa de oculta-lá.  Dois foram detidos pela polícia civil e um fugiu um elemento identificado como Geisiel que segundo a polícia é de alta perigosidade . Na sexta-feira foram encontrados 412 gramas de maconha, três munições calibre 38 além do revolver calibre 38 com três munições intactas do tipo hollow point com parafina nas pontas, aparentando estarem envenenadas e três munições deflagradas. Geisiel foi capturado no começo da tarde desta segunda-feira 07 de agosto por policiais militares , o acusado se encontrava na casa da namorada que fica na Rua Paranaguá bairro norte da cidade. A namorad

Na cidade de Timbaúba-PE uma Operação da Polícia desarticulou três quadrilhas de uma só vez.

A Polícia Civil na última quinta-feira 17 de agosto desarticulou três organizadores criminosas com base em Timbaúba e ramificações em outras cidades da Mata Norte e também no Recife. Os grupos são suspeitos de homicídios e tentativas de homicídios, tráfico de drogas, roubos, porte ilegal e comércio de arma de fogo e munições. Ao todo, estão sendo 44 mandatos de prisão preventiva, oito mandados de busca e apreensão de adolescente infrator e 21 mandados de busca e apreensão domiciliar. Durante as investigações, 36 pessoas já haviam sido presas. Também houve a apreensão de 19 armas e uma grande quantidade de drogas. Mais de 120 policiais civis, entre delegados, comissários, agente e escrivães participarem da operação. Os presos e materiais apreendidos estão sendo levados para a Delegacia de Timbaúba onde será apresentado um balanço parcial da operação. Fonte: Ne10 Jornal do Comercio

Justiça do Maranhão obriga amante a devolver a mulher para o Corno

Tribunal de Justiça aceitou pedido de Merinaldo Pereira, Morador de Imperatriz, Cidade no Maranhão, que entrou com uma ação com pedido para o amante devolver a devolver sua esposa. homem, que afirma já ter sido traído mais de 500 vezes, disse que não larga a mulher por nada. Para a Justiça, foi considerado que o amante (réu) não demonstrou interesse em se defender e não compareceu na audiência.  A sentença, fundou-se nos seguintes fatos: A mulher vivia uma semana com o amante e outra com o marido, porém já tinha mais de 1 mês que a mulher havia fugido com o amante, diante da situação a justiça acionou a mulher foi ouvida e disse que amava os dois.  Diante da situação a mulher foi orientada a voltar para a casa do seu marido, com quem tem 2 filhos ( sendo nenhum do marido ) ou que pedisse o divorcio. e ela aceitou. A justiça deu 15 dias para a mulher retornar para sua casa, sob pena de multa. O corno disse que ficou feliz com a sentença. O amante não quis se manifestar.