A segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida será realizada em Gravatá. Divulgado pelo Diário Oficial desta quarta-feira (26), mais 208 casas populares foram liberadas para a construção.
As unidades habitacionais serão destinadas a famílias carentes que vivem em área de vulnerabilidade social, levando conforto e moradia com dignidade para a população.
As 208 casas serão construídas no Conjunto Habitacional Riacho do Mel e somam a outras 196 casas que já estão em fase de acabamento. Uma terceira etapa está para ser aprovada pelo Ministério das Cidades, o que dará um total de 648 casas populares.
O município, que nunca havia sido contemplado com o Programa, vive um novo momento e oferece aos gravataenses oportunidade da casa própria.
“É um sonho que estou realizando, poder tirar famílias de áreas vulneráveis e proporcionar um local adequado para moradia, com conforto, cobertura escolar e atendimento à saúde. Agradeço ao meu grande parceiro, o Deputado Federal Bruno Araújo, um dos grandes responsáveis por essa benção na vida de 648 famílias.” Disse o prefeito.
Comentários
Postar um comentário