Pular para o conteúdo principal

Raquel Lyra filia ex-prefeita do PSB, Débora Almeida, num grande ato em São Bento do Una

 Tenho a honra de militar ao lado de Débora Almeida, que está emprestando seu nome para disputar um mandato na Assembleia Legislativa. Não tenho dúvidas de que o Agreste Meridional será representado por uma mulher que vai olhar para o futuro da nossa gente”, afirmou a presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, no grande ato que filou nesta sexta, 18, a ex-prefeita de São Bento do Una pelo PSB  e pré-candidata a deputada estadual Débora Almeida. 


“ Aqui não se escolhe candidato trancado no gabinete com o ar-condicionado ligado, distante da realidade . Aqui o candidato brota da força da população”, complementou Raquel. O presidente do PSDB no município, José Almeida, também assinou a filiação da nova tucana. 

Lideranças de todo estado prestigiaram a filiação de Débora Almeida que é procuradora federal da Advocacia Geral da União (AGU) e foi prefeita de São Bento do Una por dois mandatos, de 2013 a 2020. “Ingresso hoje no PSDB junto com tantos amigos e amigas com uma expectativa imensa, coragem e determinação para trabalhar pelo povo pernambucano especialmente neste momento em que as prioridades estão invertidas no nosso estado”, disse a ex-prefeita.
Por meio de um vídeo, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, disse que “a filiação de Débora permite que a gente possa voltar a ter esperança numa política com qualidade , onde o papel de uma deputada estadual da terra é fundamental”. “Débora vai fazer com que a história de São Bento do Una seja representada com muita dignidade na Assembleia Legislativa”, complementou Bruno Araújo.


Para o prefeito de Vertentes, Romero Leal, "a filiação de Débora significa que o grupo de oposição do PSDB está ficando cada vez mais forte e demonstra que ela está preparada para servir ao seu povo como deputada”. Já o ex-prefeito de Garanhuns, e também pré-candidato a deputado estadual, Izaías Régis, destacou que a ex-prefeita de São Bento do Una é uma mulher preparada e que sua chegada “fortalece o nosso partido para as eleições de outubro”. 

O evento também contou com a participação da população, que relatou os problemas enfrentados na cidade como o acesso à água, precariedade das estradas e o apoio aos produtores rurais. “Temos grandes dificuldades na aração de terra, na exportação e no acolhimento aos agricultores. Precisamos de políticas que possam garantir ao nosso município projetos sociais que pequeno produtor possa produzir, criar e viver do seu produto, ter qualidade de vida na Zona Rural”, ressaltou a presidente da associação do Sítio Riachão do Gama, Djanira Souza dos Santos.


Além de vereadores da cidade e lideranças da região, também marcaram presença a deputada estadual Priscila Krause, a prefeita Dona Graça (Catende), o prefeito Dió Filho (Riacho das Almas), os vice-prefeitos Rodrigo Pinheiro (Caruaru), Antônio do Egito (Catende), o ex-senador Douglas Cintra, o ex-deputado estadual Rildo Braz, o presidente estadual do Cidadania, João Freire, os ex-prefeitos Dudu (Capoeiras), Flávio  Nóbrega (Surubim), João Batista (Mirandiba) e  Sérgio Miranda (Panelas), e Eduíno Filho, liderança de Arcoverde, no Sertão do Moxotó.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rapaz suspeito de atirar contra policiais foi capturado nesta segunda-feira na cidade de Gravatá;

Na última sexta-feira policiais foram até uma residência onde lá, se depararam com três indivíduos, estando um deles armado o qual, ao avistar os Policiais Civis , efetuou  vários disparos de arma de fogo contra o efetivo policial que, para se defenderem, revidaram a injusta agressão, e empreendeu fuga em meio a um matagal, jogando a arma utilizada entre a vegetação numa tentativa de oculta-lá.  Dois foram detidos pela polícia civil e um fugiu um elemento identificado como Geisiel que segundo a polícia é de alta perigosidade . Na sexta-feira foram encontrados 412 gramas de maconha, três munições calibre 38 além do revolver calibre 38 com três munições intactas do tipo hollow point com parafina nas pontas, aparentando estarem envenenadas e três munições deflagradas. Geisiel foi capturado no começo da tarde desta segunda-feira 07 de agosto por policiais militares , o acusado se encontrava na casa da namorada que fica na Rua Paranaguá bairro norte da cidade. A namorad

Na cidade de Timbaúba-PE uma Operação da Polícia desarticulou três quadrilhas de uma só vez.

A Polícia Civil na última quinta-feira 17 de agosto desarticulou três organizadores criminosas com base em Timbaúba e ramificações em outras cidades da Mata Norte e também no Recife. Os grupos são suspeitos de homicídios e tentativas de homicídios, tráfico de drogas, roubos, porte ilegal e comércio de arma de fogo e munições. Ao todo, estão sendo 44 mandatos de prisão preventiva, oito mandados de busca e apreensão de adolescente infrator e 21 mandados de busca e apreensão domiciliar. Durante as investigações, 36 pessoas já haviam sido presas. Também houve a apreensão de 19 armas e uma grande quantidade de drogas. Mais de 120 policiais civis, entre delegados, comissários, agente e escrivães participarem da operação. Os presos e materiais apreendidos estão sendo levados para a Delegacia de Timbaúba onde será apresentado um balanço parcial da operação. Fonte: Ne10 Jornal do Comercio

Justiça do Maranhão obriga amante a devolver a mulher para o Corno

Tribunal de Justiça aceitou pedido de Merinaldo Pereira, Morador de Imperatriz, Cidade no Maranhão, que entrou com uma ação com pedido para o amante devolver a devolver sua esposa. homem, que afirma já ter sido traído mais de 500 vezes, disse que não larga a mulher por nada. Para a Justiça, foi considerado que o amante (réu) não demonstrou interesse em se defender e não compareceu na audiência.  A sentença, fundou-se nos seguintes fatos: A mulher vivia uma semana com o amante e outra com o marido, porém já tinha mais de 1 mês que a mulher havia fugido com o amante, diante da situação a justiça acionou a mulher foi ouvida e disse que amava os dois.  Diante da situação a mulher foi orientada a voltar para a casa do seu marido, com quem tem 2 filhos ( sendo nenhum do marido ) ou que pedisse o divorcio. e ela aceitou. A justiça deu 15 dias para a mulher retornar para sua casa, sob pena de multa. O corno disse que ficou feliz com a sentença. O amante não quis se manifestar.